Pessoas que amam meus Trabalhos

Amigos do Meus Pontinhos Sem Fim

Amigos do Meus Pontinhos Sem Fim
"Artes Moreira"

quarta-feira, junho 2

Cestinha nylon


Para começar, comece com um nó corrediço e uma corrente de cinco pontos.

Feche a carreira. Ver fotos.

Envie sua agulha pelo centro da alça e faça seis pontos baixos. Isso deve trazer você de volta onde você começou - por favor, sinta-se livre para improvisar pela adição ou subtração de pontos, se necessário.

Uma carreira concluída deve ficar parecido com as fotos.


Faça outra carreira

Use marcadores definitivamente torná-lo mais fácil de rastrear de onde suas carreiras começam e terminam. Eu não tinha nenhum à mão, então eu usei uma cola bastão.



Redondo e redondo nós vamos ...


Quando a sua base é tão grande como você desejar que ele fique (o meu foi de quatro rodadas), é hora de começar a construir as paredes. Comece com uma correntinha.

Então comece sua próxima rodada de crochet único através da parte superior de cada ponto abaixo (enviando o sua agulha no meio do ponto, ao contrário debaixo dela).

Puxe os pontos apertados, a fim de formar uma base estável para a cesta.

Depois da rodada base for concluída, uma correntinha para começar a segunda rodada de suas paredes. Para a segunda rodada e após cada rodada, crochê através do fundo de cada ponto.

Continue indo ...

e vai ...

Quando estiver pronto para começar a sua alça última , faça cinco correntinhas . Este será seu identificador.

Passar com pontos baixos e anexar a alça até a borda da cesta com outro ponto de baixo. Continue o ponto até que você esteja do outro lado do cesto. Siga as instruções acima para fazer uma outra alça, em seguida, continuar seus pontos até chegar ao início de sua jornada.

Quando chegaram ao final de sua última rodada, puxe a ponta da corda através do último ponto, em seguida, e arremate-o.

Tudo pronto!

Se você fizer esse projeto, por favor me de uma foto - Eu adoraria vê-lo!






Postar um comentário
Related Posts with Thumbnails