Pessoas que amam meus Trabalhos

Amigos do Meus Pontinhos Sem Fim

Amigos do Meus Pontinhos Sem Fim
"Artes Moreira"

sábado, outubro 30

Selinho Sunshine award





Recebi da amiga Jacks do blog : http://jacksarteemdosedupla.blogspot.com/
"Este selo representa uma rede infinita de indicação dos melhores blogs da internet no Brasil. Significa que a Sunshine award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!
O selo e o prêmio servem de reconhecimento e iniciativa aos trabalhos dos blogueiros de todo Brasil, criando uma rede de indicações e blogs."
Criar um artigo sobre o prêmio.
Criar um link do blog que o indicou.
Indicar 12 blogs p/ Sunshine Awards (não tem problema indicar para alguém que já recebeu)
Informar aos indicados sobre o prêmio.
Eu vou respeitar as regras mais vou fazer diferente:
As 12 amigas que quiserem esse selo pode cópia-lo da sequinte
forma deixando um comentário nesse poste até completar 12 amigas
e também se tornar uma seguidora do meu blog.Agradeço desde já as
interessadas.
Néa Moreira

Postar um comentário
Related Posts with Thumbnails